sábado, 3 de setembro de 2011

Frases da Miley Cyrus

Vou postar algumas frases criadas pela Miley!

1-"Última vez que vi o Príncipe Encantado, nos abraçamos. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse embora."



2-"Todos merecem amar e serem amados e o mais importante é sorrir." (postada no twitter dela)



3- "Sou uma artista. É arte o que estou fazendo.Não importa o que os outros pensam,desde que você esteja feliz com o que faz"



4-"Siga seu coração e viva seus sonhos."



5-"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."



6-“O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender”



7-"Eu realmente não ouço as críticas, porque se você não quiser assistir o meu vídeo você pode sempre desligá-lo."



8-"Se você não quiser ouvir a minha música, você não precisa. Nunca fui quem realmente se preocupa com o que as pessoas pensam"



9-"Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus."



10-"Se você quer o arco-íris que você tem de colocar-se com a chuva"



11-As vezes o caminho é solitário, difícil e cheio de dor. Então se o seu céu está escuro e derrama a chuva, ''cry to jesus''



12-"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender."



13-"É muito fácil se apaixonar, difícil é encontrar alguém que te segure"



14-"Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar"



15-"Quero dormir no chão duro, no conforto dos seus braços. Sobre um travesseiro de flores e cobertor feito de estrelas."



16-"Por que tudo que vejo são salto agulhas,nem nunca recebi um memorando "



17-“ Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma.”



18-“Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.”(falada em um espisodio de Hannah Montana Forever)



19-"E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado"



20-"Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém."



21-"Sou péssima em manter segredos! Se você quiser manter algo em segredo, não me conte!"



22-"Há múltiplas faces de todos nós. Quem somos, e quem poderíamos ser se seguissemos os nossos sonhos “.


23-O medo é o único obstáculo que fica no caminho de fazer o que amamos. As pessoas têm medo de viajar, de experimentar coisas novas para seguir seus sonhos. O medo nos impede de viver a vida e nós fomos feitos para viver “.


24-“Há uma batalha interior, que eu nunca vou ganhar. Porque é que eu sou contra. Porque é o meu coração que é contra o senso comum “.


25-Eu gosto de ser a garota que ninguém pode ter.”


26-“Rosa não é apenas uma cor, é uma atitude!”


27-“Minhas prioridades são meus amigos e minha família.”


28-“Eu tenho um coração que vai nunca vai ser domado.”


29-“Eu não quero ser perfeita, mas eu quero ser uma modelo. Minha mãe sempre me diz que todos nós somos imperfeitos “.30-"Meu coração não vai deixar você ir, e eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta"



Comentem o q acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero você sempre