sábado, 1 de outubro de 2011

Geração Miley! Não tá fácil...

Oi, estou eu aqui postando mais uma vez porque... porque eu não tenho nada melhor pra fazer nesse momento e porque eu começei a ouvir uns comentários aí muito loko que eu queria postar sobre isso.

E os comentários são o seguinte:
"Linker, você é profeta. A Miley Cyrus realmente tá virando uma Britney Spears!" =O

E meu comentário a respeito é o seguinte: PROFETA É O CAPETA MANO!!
Eu não "profetizei" que a Miley Cyrus iria virar uma rebelde como a Britney Spears, eu só falei o que OBVIAMENTE iria acontecer porque JÁ ESTAVA acontecendo.
A Miley era tipo uma bomba programada pra explodir quando fizesse 18 anos. E foi o que aconteçeu!



E esse nem é o problema porque, como eu já disse, era algo que já tava na cara que iria acontecer. O que me deixa realmente preocupado são as fãs da Miley Cyrus...

Porque imaginem, uma inocênte garotinha criada pela Disney pra ser a "modelo de comportamento" (não sei se é esse o termo, mas não lembrei de um termo melhor) enfim, criada pra ser uma ídola de garotinhas de 13 anos de uma hora pra outra se torna uma mulher de 18 anos completamente rebelde com tatuagem, uns videoclipes muito loko, umas letras ainda mais loka e que vez ou outra é flagrada fumando um cigarrinho do demônio e entornando o caneco por aí...
É tipo quando você vai na geladeira pegar todo contente aquele potão de sorvete, abre e descobre que é feijão, tá ligado? Enfim, não sei se tem muito a ver, mas eu fico puto quando isso acontece...

Eeeeem todo o caso, a questão é a seguinte: O que vai ser dessas jovens fãs da Miley Cyrus ainda em suas fases de construção de personalidade?
Bem, elas vão ter duas escolhas: Ou elas amadurecem, esquecem que eram fãs da Miley e procuram coisas melhores pra gostar, oooou elas adotam o comportamendo de sua ídola se tornando também garotas rebeldes (talvez até mesmo antes de ter idade pra isso... se é que se tem idade pra isso).
Falando sinceramente, a segunda opção será a provável escolha da maioria das fãs da nova rebelde, criando assim uma "Geração de Britneys", ou melhor uma "Geração de Mileys", o que somado a outras gerações ridículas torna o futuro desse mundo cada vez menos promissor (e me dá mais medo de ter filhos).

Pois é galera, não tá fácil...

Então, se você é uma fã da Miley Cyrus que imitava tudo o que ela fazia e se vestia como ela e nhé nhé nhé... pelo amor de Deus, ACORDA MUIÉ!! E sai dessa vida. Vai curti um rock, ou lêr um livro ou gibi da Turma da Mônica, sei lá, mas não faça o que ela faz!
E se você é um fã homem da Miley Cyrus que da mesma forma fazia tudo o que ela fazia, mano, você é muito viado! Sério.
Mas enfim, se você é uma grande fã de Miley Cyrus que já ficou puta da vida comigo quando eu fiz aquele primeiro post sobre ela se tornar uma rebelde, e se você ainda não amadureceu, você provavelmente deve gostar menos ainda de mim agora (e deve estar me chingando muito no twitter).
Mas pra vocês, grandes fãs de Miley Cyrus, que querem continuar imitando tudo o que ela faz e pagango um pau pro comportamento dela e tal, aí vaí o meu sincero conselho: MORRE, DIABO!

E é isso pessoal...

[Pequeno update: Ainda estou recebendo muitas perguntas (inúteis). E eu sei que disse que eu ia fazer mais posts com "Perguntas e Comentários Fraquentes" e realmente pretendo fazer mesmo. Mas mesmo assim as perguntas são muitas, então se quiserem perguntar, perguntem na porcaria do formspring, porque afinal, é pra isso que ele serve ~~http://www.formspring.me/Linker19 ~~ Obs: Odeio formspring e não vou responder a todas as perguntas. Só fiz isso pra tentar direcionar a maior parte das perguntas pra um só lugar, o que facilita um pouco a minha vida. Grato!

3 comentários:

  1. miley sou sua fã e eu não ligo do jeito que vc esta nas fotos eu so ligo que vc é bonita cada um é do seu jeito se vc é assim vc temque ser assim não liga que os outros fala ta lida se cuida eu sou sua fã e sempre vou ser do fundo do meu coração linda vc é linda e sempre vai ser tchau beijos que deus te abençoe e não liha que os outrso falam ta beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Não importa se a miley ta rebelde ou não o ploblema é dela a vida é dela!oq importa éq agente ama ela de qualquer jeito MANOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom concorado a Miley tem a vida dela ela faz o q quiser,não me importo o q a Miley faz só me importo q eu gosto dela.

    ResponderExcluir

Espero você sempre